Tamanho do texto

Falcão terá dificuldade para montar o time que enfrenta o Atlético-PR. Perdeu 3 titulares do meio-campo

Um fim de semana de folga é algo raríssimo para jogadores de futebol. A profissão deles é o divertimento de boa parte dos brasileiros nos sábados e domingos. O Inter aproveitou o bom momento do time e decidiu premiar seus atletas. Não chega a ser um fim de semana de folga, mas quase isso.

Os jogadores receberam o domingo de descanso. No sábado, treinaram apenas pela manhã . A reapresentação só ocorre na manhã de segunda-feira. O time conseguiu duas goleadas nas duas últimas rodadas do Brasileirão. 4 a 1 no Figueirense e 4 a 0 no Atlético-MG .

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Porém, nem tudo é motivo de alegria. O técnico Falcão terá que quebrar a cabeça para decidir qual o time colocar em campo na próxima quarta-feira, quando o time receberá o Atlético-PR, no Beira-Rio. Serão quatro desfalques.

Oscar e Juan viajam com a seleção brasileira sub-20 na segunda-feira. Serão quase dois meses longe de Porto Alegre. D´Alessandro recebeu o terceiro cartão amarelo, Tinga está machucado.

O maior problema é no meio-campo. Guiñazu foi o único titular que restou. Bolatti, Glaydson, Fabrício e Ricardo Goulart são os mais cotados para as vagas deixadas. Apenas um deve ficar no banco de reservas, os outros três vão para o jogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.