Tamanho do texto

Jogador afirmou que está feliz no clube paranaense e que não foi procurado para negociar com outras equipes

Jogador pretende continuar na equipe paranaense
Divulgação/Site oficial
Jogador pretende continuar na equipe paranaense
Depois de especulações durante a semana apontarem a transferência do Atlético-PR para o Flamengo , Cleber Santana voltará a ser escalado como titular pelo técnico Adilson Batista. O jogador foi confirmado pelo treinador para a partida deste domingo, contra o Figueirense , quando atuará mais adiantado.

"Gosto de jogar como meia ou segundo volante, foi assim no Santos . Espero fazer o melhor dentro de campo, que eu e meus companheiros possamos conversar bastante, porque precisamos ganhar", disse o jogador, ao lembrar que o time tem apenas um ponto somado no Campeonato Brasileiro.

"Dos 12 pontos em disputa, somamos apenas um, é difícil. São jogos domingo e domingo, a gente passa a semana sem aquele bom astral. Com vitórias, é mais gostoso trabalhar. Sabemos que será um jogo difícil contra o Figueirense, mas precisamos dessa vitória", acrescentou.

Questionado sobre a possibilidade de sair para o Flamengo, Cleber Santana, que disputou três dos quatro jogos na competição nacional - dois como titular (contra Atlético-MG e Grêmio) e outro começando na reserva (contra o próprio Flamengo) -, negou até ter sido procurado. "Quem disse que eu estava insatisfeito aqui está equivocado. Estou feliz, contente, assim como minha família, meus filhos. Só espero ter uma sequência de jogos para pegar ritmo", garantiu o atleta.

O elenco do Atlético desembarcou em Florianópolis na tarde deste sábado, depois de ter realizado pela manhã, no CT do Caju, o último treinamento antes de encarar o Figueirense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.