Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após boa atuação, Marcelo supera Victor em número de defesas

Goleiro reserva do Grêmio tem média de cinco intervenções por partida no Brasileirão

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Gazeta Press
Marcelo levou seis gols em cinco jogos do Brasileirão
Bem que o Grêmio poderia se inspirar em Marcelo . Substituto de Victor , que integra a seleção na Copa América, o goleiro mantém uma ascensão incrível no Brasileirão: melhora a cada jogo. Ao ponto de migrar de reserva para sombra ao titular.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

A última grande atuação foi na vitória sobre o Coritiba , partida na qual fez quatro grandes defesas e superou o colega na média de intervenções no campeonato. Os números são do Footstats e estão disponíveis no aplicativo iG Esporte para iPhone e iPad.

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

Marcelo, em cinco jogos, defendeu 25 finalizações, ou seja, média de cinco por partida. Levou seis gols, porém, terminou dois duelos sem ser vazado. Victor, em quatro confrontos, acumula 17 intervenções, média de quatro a cada 90 minutos: sofreu seis gols e terminou um embate sem buscar a bola na rede.

“Vivemos numa família aqui. Sei que o Victor é o titular, mas faço o meu trabalho. Quem ganha é o Grêmio”, disse Marcelo.

Embora os goleiros tenham boas atuações, a defesa precisa melhorar. O Grêmio levou 12 gols e tem o 13º melhor aproveitamento da competição. O próximo desafio é contra o Figueirense, domingo, em Florianópolis.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirãomarcelovictor

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG