Além do jogador do Bayern de Munique, volante Blaise Matuidi, do Paris Saint Germain, também não poderá participar dos jogos

selo

O corte de Karim Benzema seria só o começo das más notícias que o técnico da seleção da França, Laurent Blanc, receberia nesta segunda-feira. Além do atacante do Real Madrid, outros dois jogadores convocados por ele estão machucados e não vão poder participar dos dois próximos compromissos da França: o meia Franck Ribery, uma das estrelas da equipe, e o volante Blaise Matuidi, do Paris Saint Germain.

Assim que se apresentaram à seleção francesa, em Clairefontaine, nesta segunda, os três foram submetidos a exames de ressonância magnética. O de Benzema apontou uma lesão no joelho, o de Ribery lesões em ambas as pernas, enquanto Matuidi tem um problema muscular na parte posterior da coxa.

O trio foi cortado pelo técnico Laurent Blanc, que ainda não decidiu se convocará jogadores para as vagas abertas pelos ausentes. A França vai enfrentar a Albânia em 7 de outubro e a seleção da Bósnia no dia 11. A equipe será anfitriã nos dois jogos.

A França lidera o Grupo D das Eliminatórias da Eurocopa de 2012 com 17 pontos, um a mais do que a Bósnia . Além de Benzema, Ribery e Matuidi os contundidos Abidal e Sagna já eram desfalques certos para esses confrontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.