Tamanho do texto

Avaí derrotou rival de virada por 3 a 1 e garantiu lugar inédito na semifinal da Copa do Brasil

A vitória do Avaí sobre o São Paulo , nesta quinta-feira, foi especial para o técnico Silas. O treinador, que subiu com o Avaí para a Série A do Brasileiro e depois deixou o clube para experiências frustradas em Grêmio e Flamengo, está confiante em seu time. Segundo ele, a classificação não o surpreendeu, pois ele teve uma premonição.

O treinador garantiu que saberá como lidar com as semifinais da competição, depois de ter caído nesta fase na última temporada. "No ano passado, chegamos às semifinais com o Grêmio. A gente vai pegando as experiências, tentando não repetir os erros e maximizando as coisas boas", afirmou.

Silas também aproveitou para contar um pressentimento. "Quando o presidente me ligou hoje (quinta) falando que o Marquinhos estava liberado [para jogar], eu comecei a chorar, pois senti que a gente tinha passado [de fase]. Não sei como, mas sabia que íamos conseguir a vaga", revelou.

Outro ídolo que retornou ao clube nesta temporada foi o próprio Marquinhos, que foi campeão da última Copa do Brasil pelo Santos, e confia em seu time. "Para mim é [a briga por] um bicampeonato e para o Avaí, um titulo inédito. Como todo mundo fala, esse Avaí faz milagre. E fez [nesta quinta]. Nosso pensamento é fazer historia na competição", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.