Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após barrar Keirrison, Zé Eduardo sonha em jogar no Milan-ITA

Atacante revela que seu empresário está em Milão, mas não confirma negociações com o clube italiano

Samir Carvalho, iG São Paulo |

O atacante Zé Eduardo está satisfeito com a volta por cima na carreira. O atleta barrou Keirrison, principal contratação do Santos no segundo semestre, e conquistou a vaga de titular absoluto no ataque santista ao lado de Neymar. Após dar a volta por cima na carreira, o atacante sonha em jogar no futebol europeu.

O empresário do jogador está em Milão, na Itália. Porém, o atacante não confirmou nenhuma negociação, e disse que seu agente está na Europa a passeio. Zé Eduardo espera contar com a ajuda de Robinho para conseguir uma transferência ao clube italiano.

Robinho é um grande amigo meu, tenho saudades dele, faz tempo que não falo com ele. Já meu empresário foi fazer viagem com a esposa dele, lua de mel, desejo boa lua de mel para ele, e espero fazer uma viagem para Milão também, afirmou o atacante Zé Eduardo, que comemorou sua fase no clube.

2010 foi o ano 10 para o Zé e para o Santos, com títulos e conquistas, acho que foi um ano maravilhoso na minha vida. No Santos adquiri experiência, tive oportunidades que nunca tinha em outros times, estou com mais cabeça e experiência, disse o atacante.

Zé Eduardo marcou 18 gols nesta temporada pelo Santos. Enquanto Keirrison só balançou as redes em duas oportunidades com a camisa santista. O gerente de futebol do clube, Paulo Jamelli, nunca escondeu a grande admiração por Zé Eduardo, e comemorou a fase do atacante.

O Keirrison foi uma contratação para chegar e jogar. Mas temos que dar ênfase que o Zé Eduardo está indo bem, entrou, vestiu a camisa, está fazendo gols e tendo uma movimentação muito boa, declarou Jamelli.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG