Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após balançar a rede, Araújo espera por sequência de jogos no Flu

Atacante sabe que a concorrência aumentou com a volta de Emerson, mas espera conquistar seu espaço

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Sonho antigo da patrocinadora do Fluminense, Araújo chegou fora de forma ao clube, não participou da pré-temporada e demorou para cair nas graças de Muricy Ramalho. Mas aos poucos e sem muito alarde, o atacante vem conquistando seu espaço nas Laranjeiras. Após marcar seu primeiro gol com a camisa tricolor no último sábado, na vitória sobre o Resende por 2 a 1, ele agora espera ter uma sequência na Taça Rio.

"Estou muito feliz em marcar meu primeiro gol com a camisa do Fluminense e ter ajudado a equipe a sair com a vitória. Espero ter uma sequência porque só jogando vou recuperar minha melhor forma física e técnica. Sei que posso render muito mais e ainda tenho muito a crescer", disse o atacante.

Mas Araújo não tem pressa. Com a volta de Emerson aos gramados, o atacante sabe que a concorrência daqui para a frente será ainda mais acirrada. O atacante se diz pronto para ser titular, mas afirma que vai respeitar qualquer que seja a decisão de Muricy Ramalho.

"Jogador sempre quer estar jogando e eu vou continuar trabalhando forte para conquistar meu espaço, mas quem decide é o Muricy. Sempre busco meu lugar nos times que defendo, mas o Fluminense tem grandes jogadores e a briga vai ser boa", explicou.

Araújo já se sente readaptado ao futebol brasileiro, mas ainda não sabe quasndo voltarpá a ser o jogador decisivo da época do Goiás. Embora ainda não tenha convencido Muricy de que deva ser o titular ao lado de Fred, agora Rafael Moura, o atacante enaltece o trabalho do treinador.

"O Muricy é um técnico vitorioso, que eu admiro muito e vai saber o melhor momento para me utilizar. Ele sabe o que é melhor para o Fluminense", disse o atacante, que só quer pensar no mMérica antes do clássico contra o Flamengo.

"Essa é uma semana que motiva qualquer jogador. Temos um classíco com o Flamengo no domingo, talvez o mais esperado de todo o campeonato, mas antes temos que pensar apenas no América. Para vencermos o Carioca temos que vencer a Taça Rio", afirmou.

Leia tudo sobre: fluminensecampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG