Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após atuação de gala pelo Schalke, Neuer nega ida para o United

Elogiado pelo técnico Alex Ferguson, do time inglês, arqueiro diz que pensa apenas em seu time atual

Gazeta |

Com pelo menos cinco grandes defesas só no primeiro tempo, o goleiro Manuel Neuer evitou que o seu time, o Schalke 04, fosse derrotado pelo Manchester United por uma maior diferença de gols na última terça-feira, no duelo de ida das semifinais da Liga dos Campeões da Europa, que acabou vencido pelos ingleses por 2 a 0. Valorizado, e prestes a deixar a equipe de Gelsenkirchen, Neuer negou que esteja negociando com os "Diabos Vermelhos", que procuram um substituto para o futuro aposentado Edwin van der Sar.

"O Manchester United nunca foi uma opção para mim. Vou continuar com o foco nas minhas atuações e no meu time, e todas as outras coisas não importam no momento", afirmou o arqueiro da seleção alemã à TV "Sky Sports".

Para Neuer, que foi muito elogiado pelo técnico Alex Ferguson, o grande domínio que o Manchester United obteve, mesmo jogando fora de casa, teve uma relação direta com um erro de postura do Schalke, que não conseguiu repetir o mesmo desempenho das oitavas e das quartas de final.

"Nós respeitamos muito eles no começo. Claro que sabíamos que o Manchester é um grande time, mas a Inter (de Milão) também era. Infelizmente, não fomos tão fortes como nas quartas de final, não fomos compactos. Talvez fosse melhor termos feito a primeira partida fora de casa", afirmou Neuer.

Leia tudo sobre: Futebol MundialAlemanhaSchalke 04Manchester United

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG