Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após assalto, Somália volta ao trabalho no Botafogo com bom humor

Volante deu a dica para o novo reforço, o zagueiro João Filipe: "Cuidado com esse cordão aí, pretinho"

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Mesmo que ainda esteja abalado pelo assalto que sofreu na manhã da última quarta-feira, quando se dirigia para o primeiro dia de trabalho no Botafogo, o volante Somália não abandona o bom humor. Conhecido pelas brincadeiras dentro do elenco, o jogador entrou na sala de imprensa de General Severiano e deu uma dica para o zagueiro João Filipe, que carregava um cordão dourado no peito.

"Cuidado com esse cordão aí, pretinho. A coisa tá perigosa lá fora", brincou o volante, que apesar das risadas, tentou não alongar muito o assunto, pedindo para que respondesse pela última vez sobre o tema.

"Foram momentos nervosos, chorava e pensava muito na minha filha. Foi uma situação que eu passei e não desejo para ninguém. A gente sabe que é uma coisa que traumatiza mesmo, mas acho que tem pessoas que gostam de mim, que me ligaram e deram apoio e incentivo. Só posso retribuir jogando bem. Vou usar a alegria para me recuperar dessa dificuldade que passei", declarou o jogador.

Após realizar o boletim de ocorrência, o jogador entrou em contato com o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, e pediu para dormir na concentração da sede de General Severiano, para tentar esquecer a violência sofrida. "Não foi bem por medo, foi mais para esquecer, já colocar a cabeça no Botafogo e me dedicar aos trabalhos", revelou Somália.

Leia tudo sobre: futebolbotafogosomáliacampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG