Treinador ressaltou a qualidade da dupla ofensiva da equipe e descartou reforçar o setor

Fundamental no acesso do Figueirense à elite do Campeonato Brasileiro, Márcio Goiano, hoje no São Caetano, espera realizar o mesmo trabalho, desta vez com o Azulão. Apresentado no início desta semana no Anacleto Campanella, o comandante elogiou o elenco já formado, mas ressaltou a necessidade de buscar reforços para o início da temporada 2011 da Série B. 

"O time, pelo que pude notar, é competitivo. Mas isso não é tudo. As outras equipes também se reforçaram bastante e ainda virão fortes. O torneio é longo e problemas sempre surgem, mas com o envolvimento e a união de todos, se supera muitas coisas", declarou o treinador, em entrevista ao Diário do Grande ABC .

Ciente da fragilidade do ataque da equipe, que marcou apenas 22 gols em 19 jogos no Campeonato Paulista, Márcio Goiano ressaltou a qualidade da dupla ofensiva da equipe e descartou reforçar o setor.

"Tenho conversado com a diretoria e no momento não julgo necessário. O Eduardo e o Nunes são bons atacantes e tenho certeza que vão nos ajudar muito. Não se pode fechar nenhuma possibilidade. Vamos ver com o andamento no campeonato", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.