Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após anular Jonas e Diego Tardelli, volante Adriano é elogiado por Martelotte

Irritado com a marcação individual, Jonas deu uma cotovelada no volante e foi expulso. Já contra o Atlético-MG, Diego Tardelli saiu de campo reclamando da forte marcação de Adriano

Samir Carvalho, iG São Paulo |

O volante Adriano deixou o campo aplaudido pela torcida do Santos e ainda foi bastante elogiado pelo técnico interino Marcelo Martelotte. O atleta executou bem sua função dentro de campo nos empates contra Atlético-MG e Grêmio. Martelotte colocou o volante com o objetivo de anular o principal jogador dos adversários. Nos últimos dois jogos, Adriano fez marcação individual em Jonas e Diego Tardelli.

No empate sem gols entre Santos e Grêmio, neste sábado, na Vila Belmiro, Adriano iniciou o jogo fazendo uma marcação individual no atacante Jonas, artilheiro do campeonato com 21 gols. O atacante do Grêmio se irritou com a marcação do santista, revidou com cotoveladas e foi expulso aos 19 minutos do primeiro tempo.

Com a saída de Jonas, Adriano passou a fazer uma marcação individual no meia Douglas, que não conseguiu criar as jogadas de ataque do Grêmio. Já no empate contra o Atlético-MG por 2 a 2, na semana passada, em Sete Lagoas-MG, o atacante Diego Tardelli deixou o campo reclamando da forte marcação do Adriano. 

Ele tem se destacado, mas não foi surpresa, nós acompanhamos as partidas dele na equipe Sub-23, foram partidas que serviram para manter em atividade os atletas que não foram relacionados. Ele se saiu bem contra o Atlético-MG, foi bem novamente contra o Grêmio, em função parecida com a do jogo passado, foi muito proveitosa a atuação dele, afirmou Marcelo Martelotte.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG