Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após ano ruim, Grêmio quer valorizar promessas da base

Técnico Caio Júnior também cobra pela chegada de jogadores do mesmo nível do atacante Kleber

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gazeta Press
Zagueiro Saimon foi destaque em 2011
O técnico Caio Jr. falou forte logo em sua apresentação pelo Grêmio. Definiu 2011 como um “ano ruim” para o clube e pediu mudanças. Uma de suas ideias é dar mais atenção aos jovens formados no estádio Olímpico.

Veja como ficou a classificação do Brasileirão

“Acredito muito nos jogadores da casa também. Sempre lancei jogadores. Cidinho e Lucas Zen foram pra seleção de base no Botafogo. Se tiver jogador de 16 anos, com potencial, não tenho medo de colocar”, explicou.

O volante Fernando e o zagueiro Saimon foram os jovens de mais destaque na temporada 2011. O garoto Leandro, de bom início de trabalho em 2011, também será visto de perto na próxima temporada.

Apesar da atenção aos jovens, o treinador também pede que o grupo seja qualificado. Quer mais reforços do mesmo nível do atacante Kleber, que já treina em Porto Alegre.

Tenha informações do Grêmio no Twitter

“Temos que trabalhar não em quantidade, tem que ter qualidade. A contratação do Kleber é um exemplo disso, jogador diferenciado, tenho certeza absoluta que fará um grande ano”, completou.

O atacante Vágner Love é visto como parceiro ideal para Kleber. O Grêmio admite interesse. O jogador também quer voltar ao Brasil para ficar mais na vitrine e ter a chance de voltar para a seleção brasileira. 

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e comente sobre o seu time:

Leia tudo sobre: Grêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG