Técnico Caio Júnior também cobra pela chegada de jogadores do mesmo nível do atacante Kleber

Zagueiro Saimon foi destaque em 2011
Gazeta Press
Zagueiro Saimon foi destaque em 2011
O técnico Caio Jr. falou forte logo em sua apresentação pelo Grêmio . Definiu 2011 como um “ano ruim” para o clube e pediu mudanças. Uma de suas ideias é dar mais atenção aos jovens formados no estádio Olímpico.

Veja como ficou a classificação do Brasileirão

“Acredito muito nos jogadores da casa também. Sempre lancei jogadores. Cidinho e Lucas Zen foram pra seleção de base no Botafogo. Se tiver jogador de 16 anos, com potencial, não tenho medo de colocar”, explicou.

O volante Fernando e o zagueiro Saimon foram os jovens de mais destaque na temporada 2011. O garoto Leandro , de bom início de trabalho em 2011 , também será visto de perto na próxima temporada.

Apesar da atenção aos jovens, o treinador também pede que o grupo seja qualificado. Quer mais reforços do mesmo nível do atacante Kleber , que já treina em Porto Alegre.

Tenha informações do Grêmio no Twitter

“Temos que trabalhar não em quantidade, tem que ter qualidade. A contratação do Kleber é um exemplo disso, jogador diferenciado, tenho certeza absoluta que fará um grande ano”, completou.

O atacante Vágner Love é visto como parceiro ideal para Kleber. O Grêmio admite interesse . O jogador também quer voltar ao Brasil para ficar mais na vitrine e ter a chance de voltar para a seleção brasileira. 

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e comente sobre o seu time:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.