Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após ano atípico, Victor sonha com títulos e volta à seleção

Goleiro quer aproveitar despedida do Olímpico para marcar nome na história do Grêmio

Hector Werlang, enviado iG a Bento Gonçalves |

Bruno Junqueira/TratoTXT
Victor é um dos jogadores do Grêmio mais assediados em Bento Gonçalves
Victor é ídolo da torcida do Grêmio . Desde 2008, ano em que foi contratado, virou sinônimo de segurança no gol. Até a temporada passada.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

Falhas, ameaça de perder a titularidade e ausência em convocações à seleção trouxeram dúvida. Depois de um 2011 problemático, o camisa 1 quer dar a volta por cima. Projeta a conquista de títulos relevantes para, definitivamente, marcar seu nome na história do clube gaúcho.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Desde que estou aqui, tive conquistas individuais. Sempre houve trabalho, mas falta um título de relevância”, comentou.

Victor foi campeão gaúcho em 2010. Eleito o melhor do Brasileirão em 2008 e 2009. O Nacional e a Libertadores bateram na trave. Este desempenho o levou à seleção. Mas a temporada 2011 tornou a curva da carreira descendente. Tanto que a última convocação para a seleção foi em 10 de setembro para o Superclássico das Américas.

“Aprendi a lidar com as críticas, a saber administrar algumas coisas que aconteceram. Foi atípico para mim, sim, mas para o time todo. Agora é trabalhar para melhorar. Se cheguei à seleção foi fruto do trabalho no Grêmio. É uma consequência. E assim quero voltar. Se eu conseguir ter bons jogos, me destacar no clube, tenho certeza que o professor Mano Menezes vai voltar a me chamar. Certamente é uma das minhas metas neste ano que começa: voltar à seleção", salientou.

O Grêmio volta a treinar na tarde desta quinta-feira. Na sexta, às 17h30min, haverá o primeiro jogo treino. O rival será o São Paulo, um time amador de Bento Gonçalves.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiopré-temporadavictorseleção

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG