Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após amistoso, Renato Augusto comemora boa volta ao Leverkusen

Meia, que atuou na partida entre Brasil e França, marcou um gol na vitória de seu time neste sábado

Gazeta |

O meia brasileiro Renato Augusto, que atuou no amistoso entre Brasil e França, nessa quarta-feira, foi importante para a vitória do seu clube, Bayer Leverkusen, no Campeonato Alemão, por 3 a 0, sobre o Eintracht Frankfurt, neste sábado. O atleta fez o segundo gol, em um chute de fora da área, aos 32 minutos do primeiro tempo e tabelou com Balitsch na jogada que resultou no terceiro gol do Bayer.

Após a boa atuação, Renato Augusto comentou sobre o jogo em Frankfurt. "Nossa equipe esteve muito bem desde o início da partida. Jogar aqui nunca é fácil, mas felizmente aproveitamos as oportunidades e conseguimos definir a partida no momento certo. Saímos para o intervalo com a vantagem de dois gols e isso deu mais tranqüilidade para a volta do segundo tempo", afirmou.

Renato também lembrou que a equipe já deve começar a se preparar para importante jogo no meio de semana. "Fico feliz por ter ajudado meu time, mas agora vamos voltar as atenções para a Liga Europa", lembrou. 

O Bayer jogará, nesta quinta-feira, a partida de ida da segunda fase da Liga Europa, fora de casa, contra o Metalist Kharviv, da Ucrânia. No Alemão, a equipe enfrentará o Stuttgart, penúltimo colocado, em casa, no próximo domingo.

Leia tudo sobre: futebol mundialalemanhabayer leverkusen

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG