o, Inter tenta bater o Twente na Liga dos Campeões - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após agressão de Eto o, Inter tenta bater o Twente na Liga dos Campeões

O mais importante é se concentrar dentro de campo para vencer, amenizando esta situação delicada, pediu Massimo Moratti, presidente do clube italiano

Gazeta Esportiva |

Durante a partida entre Chievo e Inter, disputada neste último domingo, o atacante Samuel Eto'o desferiu uma cabeçada contra o peito do esloveno Bostjan Cesar. Sem ser punido pelo árbitro do jogo, que afirma não ter visto o incidente, o camaronês aguarda seu julgamento nesta terça-feira, enquanto sua equipe tenta focar uma vitória diante do Twente na Liga dos Campeões.

Um dos maiores nomes da equipe de Milão, Sandro Mazzola tentou explicar a reação do atacante. "Certas vezes alguns jogadores não conseguem controlar suas emoções e se deixam levar pelo instinto. Na minha opinião, o incidente não foi tão grave, mas isso não justifica um ato vindo de um jogador deste nível", contou Mazzola.

"Isto mostra que há muita confusão dentro do time. A Inter vem jogando em três campeonatos diferentes e após a Copa do Mundo, ela está esgotada", concluiu o tetracampeão italiano.

Presidente da Inter, Massimo Moratti defendeu seu jogador, após a derrota pelo Chievo por 2 a 1. "Ele foi provocado, certamente. Infelizmente, nos resta esperar que sua punição não seja tão grave", lembrou o dirigente. "Agora, o mais importante é se concentrar dentro de campo para vencer o Twente, amenizando esta situação delicada", concluiu Moratti.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG