Técnico já está com o elenco em Coritiba e, segundo presidente do time, deve formular uma lista de dispensa

Futura Press
PC Gusmão assume o comando do Sport na Série B
O Sport anunciou a contratação de seu novo treinador. Após afastar Mazola Junior , o clube escolheu o carioca Paulo César Gusmão para comandar os jogadores. O contrato do técnico de 49 anos vale até o final do ano.

PC Gusmão já está em Curitiba, onde a delegação se concentra para a partida contra o Paraná, no próximo sábado, às 16h20 (Brasília). Ele fará uma avaliação do elenco e, segundo o presidente Gustavo Dubeux, deve formular uma lista de dispensa.

Veja a classificação e a tabela de jogos da Série B

O objetivo do treinador é repetir a temporada de 2009, quando subiu para a primeira divisão com o Ceará. Ele também soma passagens por Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Náutico, Figueirense, Juventude e Atlético-GO.

Mazola assumiu interinamente após a saída de Hélio dos Anjos. Ficou invicto nas primeiras quatro rodadas, mas perdeu cinco jogos nas últimas sete. No geral, teve quatro triunfos, dois empates e cinco derrotas. Seu principal pecado foi a inconstância, pois nunca conseguiu emplacar duas vitórias seguidas. Ele deve voltar às categorias de base do clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.