Treinador preferiu dar prioridade à família, que não se mudou para Salvador, e resolveu deixar o cargo

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854464422&_c_=MiGComponente_C

O Bahia anunciou na manhã desta quinta-feira a saída do técnico Márcio Araújo. Depois de ter conseguido levar a equipe de volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, após sete anos de ausência, ele não renovou contrato com o clube baiano, apesar de a diretoria ter feito uma proposta com aumento salarial.

Depois da campanha vitoriosa na Série B do Brasileiro deste ano, quando o Bahia terminou na terceira colocação, Márcio Araújo alegou preferir dar prioridade à família, que não se mudou para Salvador, e resolveu deixar o cargo.

Segundo o gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, a diretoria deve anunciar o novo treinador nos próximos dias. De acordo com ele, o escolhido será "uma aposta" do clube.

O dirigente também anunciou que o elenco, pelo menos no início da próxima temporada, será quase totalmente formado pelos remanescentes do grupo deste ano e pelas revelações das categorias de base do Bahia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.