Tamanho do texto

Jogador brasileiro abandonou concentração no sábado depois de saber que não estaria na esquadra titular

selo

O brasileiro Diego foi multado neste domingo após abandonar a concentração do Wolfsburg, no sábado, antes da partida decisiva contra o Hoffenheim, pela última rodada do Campeonato Alemão . O time, que venceu por 3 a 1, precisava da vitória para permanecer na Primeira Divisão.

A multa foi anunciada pelo técnico Felix Magath, que não revelou o valor. Diego foi informado da punição assim que chegou ao treino neste domingo. "Ele tem um contrato e aparentemente percebeu que as obrigações devem ser respeitadas", comentou o treinador.

Magath revelou no sábado que o meia tinha reagido de forma negativa ao saber que não seria escalado entre os titulares. Contrariado, o brasileiro deixou o hotel em que o grupo se concentrava antes do importante jogo. "Ele não deu explicações", disse o técnico.

Neste domingo, Diego se esquivou de comentar a atitude de sábado. "É um problema meu, nosso (do time). Temos que sentar juntos para encontrar uma solução", afirmou. Contratado junto à Juventus por 15,5 milhões de euros, o atleta tem contrato com o clube alemão até 2014.

Apesar do incidente, Magath deu indicação de que não terá problemas em continuar trabalhando com o brasileiro. "Não me interessa se alguém cometeu um erro. Estou pronto para trabalhar com qualquer um, mas é claro que os jogadores deverão fazer as coisas do meu jeito", declarou o treinador.