Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após 72 dias, Fernandão volta a ser relacionado no São Paulo

Zagueiro Alex Silva também foi liberado pelos médicos e poderá enfrentar o Goiás nesta quarta

Levi Guimarães, iG São Paulo |

AE
O atacante Fernandão controla a bola durante treino do São Paulo no CT
Com desfalques importantes como o volante Rodrigo Souto, o meia Lucas e o atacante Fernandinho, o técnico Paulo César Carpegiani também tem novidades positivas no São Paulo para a partida desta quarta-feira, contra o Goiás, pela Copa do Brasil. Além do zagueiro Alex Silva, que superou as dores no joelho direito, Fernandão também está relacionado para o jogo.

É a primeira vez após dois meses e meio que o atacante é relacionado para uma partida. Sua última atuação havia sido no dia 13 de fevereiro, quando começou no banco de reservas na partida contra a Portuguesa pela fase de classificação do Campeonato Paulista e entrou no segundo tempo no lugar de Dagoberto. O São Paulo venceu por 3 a 2.

Na tarde da última segunda-feira, o médico do clube, José Sanchez, já havia comentado que o retorno do camisa 15 estava cada vez mais próximo. Depois de um intenso tratamento para as dores no púbis que o estavam impedindo de jogar, o médico disse que Fernandão já se sentia bem e “muito feliz” por ter voltado aos treinos sem sentir mais desconfortos.

A presença do atacante e de Alex Silva na lista de relacionados para a partida também foi celebrada pelos companheiros de elenco. “Os dois são líderes do grupo, só a presença deles já é importante. É bom saber que podemos contar com jogadores da qualidade que eles têm. Isso mostra a força do nosso grupo”, afirmou o lateral esquerdo Juan.
 

Leia tudo sobre: São PauloCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG