Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após 60 minutos juntos, Fernandão põe Kleber como melhor parceiro

Atacante do Palmeiras jogou pouco ao lado de camisa 30, mas já não vê a hora de Gladiador voltar

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

"Foi bom enquanto durou". A frase poderia explicar perfeitamente o sentimento de Fernandão em relação a Kleber. Com participação em três jogos desde que chegou ao Palmeiras , mas com apenas 60 minutos ao lado do camisa 30 durante o jogo contra o Corinthians, o novo pivô de Luiz Felipe Scolari já elegeu o Gladiador como o melhor parceiro e disse que não vê a hora dele voltar a atuar.

Com uma lesão no joelho direito, Kleber não entrou em campo nem na derrota por 3 a 1 contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, nem no empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, no Pacaembu, no último domingo.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

"O Kleber foi o que mais me agradou. A forma dele jogar, a vontade que ele coloca no jogo faz toda a diferença", relatou o camisa 19, que ainda falou sobre a parceria com Vinícius e Luan na sua última partida. "Quando a gente joga bastante, a gente passa a conhecer mais. Jogamos bem ali e vai tudo do entrosamento. Nesses últimos jogos, mudou bastante o ataque".

AE
Felipão orienta Fernandão no treino


Na entrevista nesta segunda-feira, Fernandão também aproveitou para ir contra o que Luiz Felipe Scolari afirmou na coletiva após o jogo contra o Cruzeiro. Na ocasião, o treinador disse que o 6º lugar é justamente o que reflete o trabalho palmeirense até agora.

"Acho que o time merece lugar melhor do que esse. Erramos muito, é claro, mas merecíamos mais. Chegaram jogadores de qualidade aqui, que com entrosamento tudo vai passar a rolar naturalmente", finalizou Fernandão.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: palmeirasfernandãobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG