Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após 5 a 0, Gallo classifica revés para o Cruzeiro como desastre

Atordoado por sofrer duas vezes a maior goleada da competição, ele classificou o revés como um desastre

Gazeta |

O técnico Alexandre Gallo estreou pelo Avaí no Campeonato Brasileiro sofrendo um acachapante 5 a 0 diante do Palmeiras , no Canindé, na quinta rodada do torneio. Dez partidas depois, o treinador saiu de campo novamente com o resultado em sua cabeça, dessa vez contra o Cruzeiro . Atordoado por sofrer duas vezes a maior goleada da competição, ele classificou o revés deste sábado como um desastre.

null

"Foi um desastre hoje (sábado), foi grave o que aconteceu aqui. Principalmente porque nós entregamos a partida para o Cruzeiro", comentou, sem negar que a nova queda deixou triste a todos no clube. "Esse jogo nos machuca um pouco, por causa do placar elástico e também por perder do jeito que a gente perdeu, após começar bem a partida."

O treinador, porém, disse que o revés não mudará a forma de trabalho na equipe que, segundo Gallo, estava em evolução.

"A gente vinha fazendo bons jogos. Hoje (sábado) aconteceu um desastre, que a gente não esperava. Tivemos uma derrota contra o São Paulo na última rodada que não estava nos planos e nos atrapalhou, mas vamos continuar o trabalho e tentar retomar esse caminho já na quarta-feira, contra o Vasco", avaliou.

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011AvaíGallo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG