Sem entrar em campo pelo Boa Esporte desde o duelo contra o Vitória, no último dia 18 de junho, o arqueiro comemorou retorno

O goleiro Magrão, um dos maiores ídolos recentes da torcida do Sport, é uma das novidades para a partida deste sábado, contra o Boa Esporte , em Varginha (MG). Sem entrar em campo desde o duelo contra o Vitória, no último dia 18 de junho, o arqueiro comentou a volta.

"O coração fica batendo mais forte. Estou ansioso para voltar, mas é uma ansiedade gostosa. Não vejo a hora de entrar em campo. É muito ruim ficar de fora só torcendo e sem poder ajudar, mas agora a fase difícil passou e espero entrar e ajudar os meus companheiros", afirmou o goleiro.

Magrão admitiu que ficou incomodado em passar tanto tempo longe dos gramados, mas disse que o período serviu para passar um tempo maior com a família, algo difícil de acontecer em meio à rotina de jogos.

"Esse momento é muito difícil. Tive que ter paciência, mas eu soube entender o momento. Sempre que alguém se machuca eu falo que ela vai ter mais tempo com a família e comigo foi assim", disse o jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.