Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após 40 dias, Bahia pode contar com Souza no Campeonato Baiano

Desde partida de 16 de fevereiro, atacante se recupera de contusão na coxa. Veja demais jogos da rodada

Gazeta |

Desde o empate do Bahia sem gols com o São Domingos, em 16 de fevereiro, o atacante Souza se recupera de uma contusão na coxa. Neste domingo, às 16h (Brasília), o público do estádio Pituaçu poderá voltar a ver o ex-jogador do Corinthians, no duelo contra o Bahia de Feira, válido pela segunda fase do Campeonato Baiano.

No entanto, o técnico Vagner Benazzi, mesmo que o relacione, não deve escalá-lo como titular, por está há 40 dias fora de ação e pela ótima fase do atacante Rafael, artilheiro do time na temporada com cinco gols. Outro que retorna é o lateral direito Marcos, suspenso na vitória por 1 a 0 no meio de semana contra o Atlético de Alagoinhas. Ele retoma a posição do atacante Gabriel, que foi improvisado no setor.

Dessa forma, os onze jogadores a entrarem em campo devem ser Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Ramon e Tressor Moreno; Rafael e Robert.

Feirense x Vitória
Na quarta-feira, o Vitória bateu o Serrano por 2 a 1 e manteve o 100% de aproveitamento na segunda fase do Estadual. No mesmo horário do jogo do Bahia, o time do técnico Antônio Lopes enfrenta o Feirense novamente sem o zagueiro Léo Fortunato, que já foi desfalque na última rodada.

Por outro lado, voltam os atacantes Rildo e Neto Baiano. O último pode ser titular, mas o Delegado gostou da rápida dupla de ataque formada por Geovanni e Elkeson. O goleiro Viáfara ainda está suspenso.

A escalação inicial deve ter Douglas; Nino Paraíba, Alison, Gabriel Paulista e Ernani; Esdras,Mineiro, Uelliton e Nikão; Elkeson e Geovanni.

Veja a terceira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano:

Sábado:
Fluminense x Colo-Colo (grupo do rebaixamento)
Serrano x Camaçari

Domingo:
Vitória da Conquista x Atlético
Bahia x Bahia de Feira
Feirense x Vitória
Juazeiro x Ipitanga (grupo do rebaixamento)

Leia tudo sobre: Campeonato Baiano 2011BahiaSouzafeirafeirense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG