Desde partida de 16 de fevereiro, atacante se recupera de contusão na coxa. Veja demais jogos da rodada

Desde o empate do Bahia sem gols com o São Domingos, em 16 de fevereiro, o atacante Souza se recupera de uma contusão na coxa. Neste domingo, às 16h (Brasília), o público do estádio Pituaçu poderá voltar a ver o ex-jogador do Corinthians, no duelo contra o Bahia de Feira, válido pela segunda fase do Campeonato Baiano.

No entanto, o técnico Vagner Benazzi, mesmo que o relacione, não deve escalá-lo como titular, por está há 40 dias fora de ação e pela ótima fase do atacante Rafael, artilheiro do time na temporada com cinco gols. Outro que retorna é o lateral direito Marcos, suspenso na vitória por 1 a 0 no meio de semana contra o Atlético de Alagoinhas. Ele retoma a posição do atacante Gabriel, que foi improvisado no setor.

Dessa forma, os onze jogadores a entrarem em campo devem ser Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Ramon e Tressor Moreno; Rafael e Robert.

Feirense x Vitória
Na quarta-feira, o Vitória bateu o Serrano por 2 a 1 e manteve o 100% de aproveitamento na segunda fase do Estadual. No mesmo horário do jogo do Bahia, o time do técnico Antônio Lopes enfrenta o Feirense novamente sem o zagueiro Léo Fortunato, que já foi desfalque na última rodada.

Por outro lado, voltam os atacantes Rildo e Neto Baiano. O último pode ser titular, mas o Delegado gostou da rápida dupla de ataque formada por Geovanni e Elkeson. O goleiro Viáfara ainda está suspenso.

A escalação inicial deve ter Douglas; Nino Paraíba, Alison, Gabriel Paulista e Ernani; Esdras,Mineiro, Uelliton e Nikão; Elkeson e Geovanni.

Veja a terceira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano:

Sábado :
Fluminense x Colo-Colo (grupo do rebaixamento)
Serrano x Camaçari

Domingo :
Vitória da Conquista x Atlético
Bahia x Bahia de Feira
Feirense x Vitória
Juazeiro x Ipitanga (grupo do rebaixamento)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.