Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após 4ª derrota seguida, atletas do Atlético desabafam no gramado

Atlético perde para o Botafogo e clima esquenta: Temos que falar pouco e jogar mais", diz Dudu Cearense

Samir Carvalho, iG Esporte |

null

A derrota do Atlético-MG diante do Botafogo-RJ por 3 a 1 neste sábado , no Engenhão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi a quarta seguida da equipe na competição. Além do tropeço no Rio de Janeiro, a equipe mineira perdeu para Corinthians, Coritiba e Figueirense.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Desta forma, os jogadores desabafaram ao deixar o campo após mais um tropeço. O volante Dudu Cearense alertou que o primeiro turno está terminando, e pediu para os companheiros falarem menos na atual situação do time.

“Momento muito complicado. Temos que falar pouco e trabalhar mais, corrigir os erros. Temos que ter consciência que vai começar o segundo turno e apertar o sinal de alerta”, afirmou o volante.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Já o meia Daniel Carvalho, autor da assistência do único gol do Atlético na partida, marcador pelo atacante André, não conseguiu explicar o motivo de mais uma derrota, e disse que todos os atletas precisam assumir os erros.

“Difícil responder, podemos dizer que a gente está tentando, mas não dá certo. Eles chutam no nosso gol e a bola entra. Temos que assumir o erro, todo mundo. Todos são culpados, eu me incluo, mas estou ai para lutar”, disse o meia.

Com a quarta derrota seguida, o Atlético continua na zona de rebaixamento, com apenas 15 pontos, na 18ª colocação.


 

Leia tudo sobre: atlético-mgdaniel carvalhodudu cearense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG