estreia pelo Santos contra o Flamengo - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após 310 dias de drama, zagueiro estreia pelo Santos contra o Flamengo

Bruno Rodrigo volta aos gramados neste domingo após sofrer duas lesões na coluna

Samir Carvalho, iG São Paulo |

A partida entre Santos e Flamengo neste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, será especial para um jogador da equipe santista. Isso porque, o zagueiro Bruno Rodrigo voltará a jogar futebol após 310 dias. A última partida do defensor aconteceu contra o Oeste, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

Bruno Rodrigo sofreu duas lesões na coluna: uma lombar, que o obrigou a passar por uma cirurgia, e outra cervical. Bastante emocionado, o jogador concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e considera que o jogo contra os cariocas será como uma estreia pelo Santos.

Posso dizer que é a minha estreia. Enquanto todos estão pensando em folga, eu marco esse jogo como um recomeço. Tinha dias que eu ficava muito triste. Graças a Deus e a todos que me apoiaram estou de volta, afirmou o zagueiro Bruno Rodrigo, ressaltou a importância da esposa, Natália, e dos amigos em sua recuperação.

A família nesse momento é importantíssima. Nesse momento estamos para baixo, minha esposa cansou de falar que ano que vem seria um ano melhor. Eu agradeço muito a ela, meu pai, minha mãe, amigos, o Roberto Brum. Não vou esquecê-los jamais, declarou o defensor.

De volta aos gramados, o zagueiro recordou os momentos mais difíceis em sua recuperação, mas fez questão de dizer que não deixou de comemorar os títulos da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, conquistados pelo Santos no primeiro semestre.

É difícil ver um jogo pela televisão, sentindo dor, lembrando 24 horas por dia. Machuca a gente. Não tem como esquecer; a alegria, eu fiquei feliz com os títulos, eu estava no grupo. Sai na foto do título da Copa Brasil, disse.

 

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG