Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após 3ª vitória seguida, Grêmio já sonha mais alto no Brasileirão

Técnico Celso Roth fala até em título, mas ressalta que o campeonato está muito equilibrado

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

null

Uma realidade que se limitava a ficar longe da zona de rebaixamento começa a mudar para o Grêmio. A vitória sobre o São Paulo neste domingo foi a terceira seguida no Brasileirão.

“Temos que sonhar com o título. Depois vamos ver o que conseguiremos. Nosso primeiro passo já demos. Melhoramos a equipe. Saímos de perto da zona de rebaixamento, mas não subimos muito. O campeonato está muito igual. Temos que continuar com essa pegada, se não as coisas se complicam de novo. Não está tudo resolvido, falta muito. Mas nossa base já está melhor”, avaliou o técnico Celso Roth.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Saiba as últimas notícias do Grêmio pelo Twitter

Com 30 pontos, o time gaúcho já é o 12º colocado, com 30 pontos. São sete pontos atrás do Fluminense, que ocupa a última vaga para a Libertadores, e seis pontos de vantagem para o Bahia, primeiro dos rebaixados.

“Vínhamos falando que precisávamos de uma sequência para nos fortalecer. Vamos dar continuidade. Ainda temos muito para crescer”, comemorou o zagueiro Edcarlos.

“Precisávamos desse salto maior na tabela. A atitude da equipe foi boa, não podemos deixar cair”, completou o volante Fernando.

O Grêmio volta a campo no sábado, 18h, contra o Vasco, em São Januário. O volante Fábio Rochemback retoma a titularidade, após cumprir suspensão.


 

Leia tudo sobre: GrêmioCelso RothBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG