Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após 2011 turbulento, Felipão evita novos conflitos no Palmeiras

Treinador acredita que fazer apenas o seu trabalho dentro de campo o deixou mais tranquilo

Gazeta |

O técnico Luiz Felipe Scolari colecionou atritos nos bastidores do Palmeiras no ano passado. No entanto, o treinador se esforça agora para evitar problemas fora de campo e avisa que está mais tranquilo por poder se preocupar apenas com as questões referentes à formação da equipe.

Leia também: Jogadores do Palmeiras celebram time como único invicto do Paulista

"Estou mais tranquilo, só fazendo meu trabalho de campo. Está bom, ótimo", afirmou o treinador, que teve divergências em 2011 com o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo. Outra polêmica em que se envolveu foi a crítica que fez às categorias de base do Verdão, além das reclamações com a arbitragem.

No início desta temporada, Felipão até alfinetou Frizzo ao reclamar das piadas feitas no clube, que atrapalhavam as contratações. Mas, depois disso, o treinador evitou novos conflitos públicos, e o vice-presidente também adota uma postura cautelosa.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Desde a chegada de César Sampaio à gerência de futebol, no fim do ano passado, Felipão promete se envolver menos na área administrativa do futebol e se concentrar mais no campo.

O pentacampeão diminuiu até o número de entrevistas em 2012, dando menos declarações conturbadas, mas reconhece que sua tranquilidade também tem relação com a melhora das condições técnicas do elenco.

Confira ainda: Antes de maratona, Palmeiras ganha semana livre para treinar

"Outros jogadores chegaram e dão consistência maior à equipe, posso fazer trocas em que não perdemos, acrescentamos. Esta tudo bem", concluiu.

 

Leia tudo sobre: palmeirasfelipãocampeonato paulista 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG