Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após 1º treino, Falcão ataca de repórter e faz apelo para jogar

Descontração ¿rouba a cena¿ em primeiro treino da equipe de futsal do Santos nesta segunda-feira

Samir Carvalho, iG Santos |

Samir Carvalho
Falcão e Ferretti lideram a equipe santista de futsal
A equipe de futsal do Santos realizou o primeiro treino da temporada nesta segunda-feira no ginásio da Universidade Lusíada (Unilus), em Santos. Em um treino bem descontraído, que foi programado para apresentar a equipe, o ala Falcão levou a descontração para a entrevista coletiva do técnico Fernando Ferretti. O craque do futsal atacou de repórter e fez um apelo ao treinador: “O Falcão tem vaga nesse time?” Ferretti respondeu aos risos: “A princípio sim”.

Falcão ressaltou a qualidade da equipe santista, formada por atletas que defendiam o Jaraguá do Sul, equipe campeã das últimas ligas nacionais de futsal, além de contar com vários jogadores de seleção brasileira.

“É uma equipe feita para vencer, ainda não temos uma camisa de peso no futsal, mas temos o peso da camisa do Santos. Tem tudo para ser um projeto vitorioso. Batendo o olho no elenco é muito bom, tem que sair do papel e ir para o ativo que são os jogos e o títulos”, afirmou Falcão, que apesar da qualidade da equipe, o ala acredita que a responsabilidade cresceu para os atletas.

“Em Jaraguá tínhamos um histórico que nos dava tranquilidade de jogar, nesse projeto novo existe uma responsabilidade nossa, principalmente no compromisso que é a Liga Nacional, que começa em março. Tem o campeonato estadual. Teremos dificuldades no inicio”, completou.

O Santos iniciou a pré-temporada na cidade de Santos, mas o clube atenderá o pedido de um dos patrocinadores, e seguirá para Farroupilha, no Rio Grande do Sul, na próxima semana (RS). O time santista de futsal jogará um amistoso no dia 18 de fevereiro contra a equipe do Peixe Futsal, em Brasília. Já oficialmente, o Santos entrará em quadra pela primeira vez no dia 23 de fevereiro, na estreia da Copa Cidade de Gramado, torneio de tradição no futsal.

Samir Carvalho
Falcão mostra habilidade no primeiro treino da equipe de futsal do Santos

Confira os nomes da Comissão Técnica e elenco

Comissão Técnica

Treinador
Fernando Ferreti

Auxiliar Técnico
Marcos Moraes

Preparador Físico
João Romano

Elenco

Goleiros
Djonny (Florianópolis)
Bilica (Carlos Barbosa)
Paulo Vitor (São Paulo)

Fixos
Ricardinho (Cortiana)
Neto (Jaraguá do Sul)
Indio (Jaraguá do Sul)

Alas
Pixote (Minas)
Valdin (Jaraguá do Sul)
Jackson (Erechim)
Falcão (Jaraguá do Sul)
Gava (Jaraguá do Sul)
Bruno Souza (Jaraguá do Sul)

Pivôs
Deivis (Unisul)
Jé (Minas)

 

 

Leia tudo sobre: futsalsantosfalcão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG