Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apoio maciço da torcida deixa Coritiba confiante

Não há mais ingressos para a grande decisão da Copa do Brasil contra o Vasco, no estádio Couto Pereira

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Futura Press
Edson Bastos sobre mais alto no jogo de São Januário
A delegação do Coritiba retornou para a capital paranaense na tarde desta quinta-feira e foi recepcionada por centenas de torcedores no aeroporto Afonso Pena. Apesar da derrota por 1 a 0 para o Vasco no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, quarta-feira, em São Januário, todos acreditam que a equipe alviverde vai conseguir reverter a vantagem do time carioca.

Os jogadores ficaram bastante contentes e emocionados com a recepção dos torcedores. Além disso, já não há mais ingressos para a partida decisiva de quarta-feira que vem, no Couto Pereira.

“Ficamos contentes de ver essa manifestação do nosso torcedor. Também já soubemos lá no Rio que logo cedo havia filas para ingresso no Couto. É um momento no qual precisamos de todas as nossas forças”, destacou o goleiro Edson Bastos .

Para o volante William , a equipe está amplamente confiante na conquista do título, principalmente porque sabe que terá apoio irrestrito do torcedor. “Curitiba inteira vai estar mobilizada e tenho certeza de que vamos conseguir reverter esse placar. Confiança é estar na final da Copa do Brasil, ter o Couto Pereira lotado com 35 mil pessoas. Quer mais confiança do que isso?”, disse o atleta.

O técnico Marcelo Oliveira também confia no bom retrospecto da equipe em casa. Em 15 jogos, foram 14 vitórias e apenas uma derrota. “Estou absolutamente confiante de que podemos fazer o resultado em casa. O nosso retrospecto no Couto Pereira é muito bom e não seria agora que iríamos mudar qualquer postura. Estou muito confiante. Com o apoio do nosso torcedor estamos confiantes que podemos chegar”, acredita.
 

Leia tudo sobre: CoritibaVascoCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG