Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apoiado no regulamento, Felipão não se importa com posição do Palmeiras

Com a derrota contra o Guarani, neste domingo, em Campinas, o Palmeiras caiu para a quinta colocação do Paulistão

Gazeta |

Agência O Globo
Felipão não se importa com a posição do Palmeiras no Paulistão
O técnico Luiz Felipe Scolari já disse em diversas oportunidades que não concorda com o regulamento do Campeonato Paulista, que dá aos quatro primeiros colocados apenas uma vantagem nas quartas de final: o mando de campo. Depois da derrota por 3 a 1 para o Guarani, neste domingo, em Campinas, o comandante do Palmeiras se baseou nas regras do torneio para afirmar que não se importa com a colocação da equipe.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Neste momento, tanto faz se ficarmos em terceiro, quarto ou quinto. Essa foi nossa primeira derrota fora de casa, e o Pacaembu nem é a nossa casa, é a casa de outros. Por isso, jogar fora é até melhor. O risco de a gente ser eliminado dentro ou fora de casa é o mesmo. Temos que esperar a próxima rodada para saber como vai ficar a classificação", declarou Felipão.

Leia mais: Após deixar campo machucado, Wesley passará por exames nesta segunda

Depois de se manter invicto nas 14 primeiras rodadas do Campeonato Paulista, o Palmeiras caiu de rendimento nos últimos jogos e já sofreu três derrotas no torneio, duas delas nas últimas rodadas, para Mirassol e Guarani.

Veja também: Daniel Carvalho minimiza queda na tabela, mas cobra melhora

Com o revés deste domingo o Palmeiras caiu para a quinta colocação do Campeonato Paulista e permaneceu com 35 pontos, um a menos que o Guarani. Para retomar a quarta colocação, o Verdão terá que vencer o Comercial e ainda torcer para que o Bugre não derrote o Botafogo-SP na última rodada.

Leia tudo sobre: palmeirasfelipãopaulistão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG