Camisa 10 do Flamengo ouviu algumas vaias ao ser substituído no fim do clássico com o Botafogo

"Agradeço aos torcedores e peço um pouco de apoio ao Gaúcho", comentou o meio-campista
Vipcomm
"Agradeço aos torcedores e peço um pouco de apoio ao Gaúcho", comentou o meio-campista
Ao sair de campo nos minutos finais do clássico com o Botafogo , Thiago Neves foi aplaudido pelos torcedores do Flamengo . Mas ele não ficou completamente satisfeito ao perceber algumas vaias para Ronaldinho Gaúcho , substituído no mesmo momento.

“Não tínhamos muito o que fazer. Acho que a torcida pegou no pé dele injustamente. Fico feliz porque me esforcei no jogo e fui até onde deu. Agradeço aos torcedores e peço um pouco de apoio ao Gaúcho. No meu modo de ver, foi meio injusta a vaia”, disse Thiago Neves.

O técnico Vanderlei Luxemburgo também elogiou a atuação de Ronaldinho. Durante a semana, o comandante chegou a dizer que se havia cobrança da torcida é porque faltava algo.

“Ele correu, lutou como os outros quando precisou e fez jogadas de efeito. Teve um passe para o Thiago Neves que foi um pouco alto e o deixaria na cara do gol. Eles estavam meio cansados. Tirei no fim, porque o adversário poderia perder o respeito e vir para cima de uma vez”, comentou Luxemburgo.

O próximo jogo do Flamengo é contra o Atlético-MG , sábado, no Engenhão, pela sexta rodada do Brasileiro. Luxemburgo não poderá escalar Bottinelli , expulso contra Botafogo, e Willians , suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.