Técnico do Santos chegou em São Paulo nesta terça-feira e voltou a exaltar Barcelona

Muricy Ramalho foi aplaudido por torcedores santistas na chegada ao Brasil
AE
Muricy Ramalho foi aplaudido por torcedores santistas na chegada ao Brasil
Foi só atravessar a porta do desembarque internacional do aeroporto de Guarulhos para Muricy Ramalho ver e ouvir o carinho da torcida santista. “É Muricy!”, gritavam os cerca de 20 santistas que não ligaram para o massacre sofrido pelo time na final do Mundial de Clubes contra o Barcelona e foram recepcionar o time na manhã desta terça-feira .

Timidamente, cercado por seguranças, Muricy agradeceu aos torcedores do Santos . Depois, no trajeto até o ônibus do time, respondeu com poucas palavras algumas perguntas dos jornalistas. “Você está de brincadeira!”, afirmou, após forçar uma gargalhada, ao ser perguntado se achava que tinha errado na escalação do time que perdeu de 4 a 0 para o Barcelona .

“Eles (Barcelona) são um caso à parte. A nossa realidade é diferente da deles”, disse o treinador. “Chegamos a três finais no ano e ganhamos duas. Acho que tá bom, né?”, completou.

Muricy Ramalho e os jogadores do Santos entraram em férias nesta terça-feira. O time volta ao trabalho no dia 4 de janeiro, ainda sem os principais jogadores, como Neymar, Ganso e os outros titulares que só voltarão a treinar no dia 20 .

VEJA TAMBÉM: Barça derruba médias e transforma Santos em 'freguês tcheco'

O Santos começará a primeira competição de 2012, o Campeonato Paulista, atuando com time reserva. A estreia será contra o XV de Piracicaba, no dia 21 de janeiro.

Santistas são recebidos por torcedores no aeroporto:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.