Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apesar dos erros de passe, Cuca diz confiar no volante Serginho

Treinador do Atlético-MG elogiou o camisa 7, que segundo ele dá mais equilíbrio deixa o time equilibrado

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Questionado pela torcida e elogiado por Cuca, Serginho continua como titular do Atlético-MG
Ausente do Atlético-MG em cinco das sete vitórias da equipe neste Campeonato Brasileiro, o volante Serginho tem sido bastante contestado pelo torcedor atleticano. Titular contra o Bahia, o jogador foi bastante criticado por alguns atleticanos enquanto esteve em campo. Por ser o jogador do Atlético-MG que mais rouba bolas e jogar em mais de uma função, o volante ganhou o técnico Cuca como defensor.

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

“A torcida pega no pé dele (Serginho), às vezes por razão, ele erra muito passe. Mas ele dá equilíbrio enorme para a equipe. Ele jogou na lateral direita, fazendo encaixe na meia esquerda, que era o Ricardinho. Então ele permite jogar com três atacantes, é importantíssimo taticamente para a gente”.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

A principal critica da torcida ao futebol de Serginho são os erros de passes. De acordo com o levantamento do Footstats , o camisa 7 do Atlético-MG é o terceiro jogador que mais errou passes no clube mineiro neste Campeonato Brasileiro. Com 59 erros, ele só perde para Magno Alves (60) e Patric (69), que está fora dos planos do clube .

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Neste ponto, Cuca concorda com a torcida e garante que vai trabalhar para Serginho erre menos passes. O treinador ainda elogia as arrancadas do volante, que consegue chegar ao ataque com muita velocidade e força.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

“Só precisa corrigir os erros de passes, não adianta ficar a torcida ali gritando, ele é útil para a gente. Quando eu jogava contra o Atlético, tinha uma preocupação enorme com as arrancadas do Serginho. Mas tem de abrir espaço para isso, ele tem uma condução de bola importante e ele tem a minha confiança”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Serginho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG