Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apesar do sofrimento, Benazzi exalta classificação do Bahia

Equipe acumula sequência de cinco jogos de invencibilidade e carimba vaga para a próxima fase do Estadual

Gazeta |

Foi sofrido, mas o Bahia conseguiu garantir vaga para a segunda fase do Campeonato Baiano no último domingo, ao vencer o Serrano por 1 a 0. O resultado manteve uma sequência de cinco jogos de invencibilidade no Estadual e premiou o trabalho do técnico Vagner Benazzi, que estreou pelo clube no fim de fevereiro. Para o comandante, a reação da equipe na reta final deve ser valorizada.

"O que interessa é que chegamos ao nosso objetivo. Uma etapa foi cumprida, e cumprida muito bem. Foi um sufoco, estava todo mundo muito nervoso, mas acabou", comemorou um aliviado Benazzi após a classificação.

Na próxima fase, o Bahia disputará um quadrangular contra o Bahia de Feira, o Vitória da Conquista e o Atlético-BA. A disputa terá jogos de ida e volta entre os clubes, sendo que os dois melhores garantirão vaga para as semifinais do Campeonato Baiano.

No próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), o Bahia estreia na segunda fase do Estadual contra o Vitória da Conquista, fora de casa. Para esta partida, o lateral direito Ávine e o atacante Souza, que estavam lesionados, podem voltar à equipe.

Leia tudo sobre: Campeonato Baiano 2011Bahia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG