Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apesar do rebaixamento, Paraná mantém elenco para o Brasileiro

Elenco que caiu para Segunda Divisão do Estadual deve perder somente meia-atacante Kelvin para a Série B

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Paraná Clube deve manter praticamente todo o elenco que fez péssima campanha no Campeonato Paranaense na Série B do Brasileirão, que começa agora maio. De acordo com o vice-presidente de futebol Paulo Cesar Silva, apenas o meia-atacante Kelvin deve deixar o clube.

O jogador tem contrato com o Paraná até maio de 2012, mas já está negociado com o Porto, de Portugal. Ele faz seu jogo de despedida no próximo final de semana, quando o Tricolor enfrenta o Cascavel, pela última rodada do Estadual – as duas equipes já estão rebaixadas.

Já em relação aos jogadores titulares do Paraná, oito têm contrato até o final do ano e outros dois devem renovar. O zagueiro Rodrigo Defendi tem contrato até 17 de maio e o meia Douglas Parker até 30 de junho. Porém, segundo a diretoria, os dois seguirão no clube para a disputa do Brasileirão da Série B.

A diretoria também aposta na permanência do meia-atacante Kerlon. O jogador tem contrato até agosto, no entanto disputou apenas três jogos pelo Paraná. Desta forma, o atleta estaria “em dívida” com o clube que o recuperou. Kerlon tem vínculo com a Inter de Milão, mas a diretoria paranista vai buscar a renovação de seu empréstimo.

Já em relação à renovação de outros atletas, a diretoria deve definir os contratos a partir da semana que vem, quando Aramis Tissot assume a presidência, após pedido de afastamento de Aquilino Romani.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG