Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apesar do empate, Hélio dos Anjos exalta futebol do Vila e nega saída

Treinador valorizou empate no clássico e demonstrou estar despreocupado com interesse do Atlético-GO

Gazeta Esportiva |

O técnico Hélio dos Anjos foi um dos principais personagens do clássico goiano deste sábado, no Estádio Serra Dourada, por dois motivos: a mudança tática que empreendeu, colocando o Vila Nova em campo na formação 3-6-1 e pelo fato de, apesar do time ter tomado o empate , ter comemorado o resultado conquistado frente ao Goiás .

O Vila Nova abriu o placar aos cinco minutos do segundo tempo com gol de Jairo, que premiou a superioridade da equipe na partida. Mesmo continuando melhor, o Vila deu espaço e o tradicional adversário não bobeou: empatou aos 41, com Felipe Amorim.

O treinador, ao contrário do que se pensava, não lamentou o resultado, mas comemorou a postura dos atletas e criticou a torcida do seu time, que não fez grande presença no Serra Dourada e, segundo ele, acreditava em uma derrota histórica no confronto.

"Para você ser grande e disputar um jogo desses, contra o Goiás, que hoje é considerado o melhor time da Série B, precisa de muita coisa. Lamento apenas que nós tivemos todas essas coisas, mas não ganhamos. Chegamos aqui desacreditados e jogamos muita bola, estou orgulhoso desse time e desse futebol, confio plenamente no meu time para a sequência da competição", disse Hélio.

Apesar do empate não mudar muita coisa na situação do Vila Nova, o treinador foi claro: "Nem o torcedor acreditava mais na gente, ouvi coisas de que iria ser goleada para eles, por conta da fase, mas não foi assim, nós é que dominamos", afirmou, veemente.

Por fim, Hélio dos Anjos comentou sobre a oferta que teria sido feita pelo Atlético-GO, que disputa a Série A do Brasileirão: "Eu estou aqui porque eu quero. Não estou pedindo para ninguém gostar de mim, sei que tem um pessoal do Vila que não gosta de mim. Se não gosta, problema de quem não gosta. E outra coisa: não estou aqui por acaso", concluiu.

Leia tudo sobre: série b 2011vila novahelio dos anjos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG