Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apesar do bom momento, técnico quer Ponte com os pés no chão

Na última quarta-feira, a equipe do interior de São Paulo venceu o Corinthians, que estava na liderança isolada do Paulista

Gazeta Esportiva |

A vitória da Ponte Preta sobre o Corinthians, nesta quarta-feira, por 1 a 0, colocou a equipe entre os ponteiros do Campeonato Paulista, com 24 pontos, apenas um atrás dos líderes Corinthians, Santos e Palmeiras. Apesar da boa fase, o técnico da equipe, Gilson Kleina, sabe que ainda há muito a conquistar.

"É claro que estamos felizes com os números e com a vitória, mas na prática isso não significa nada. Não nos classificamos, não estamos nas finais e o caminho ainda é longo. Acho que ainda podemos dar muita alegria à nossa torcida, mas isso é no futuro. No presente, ainda temos muito a fazer, a começar por esse sábado no Majestoso", lembrou o técnico, falando sobre o duelo contra o Grêmio-SP.

O capitão da equipe, Leandro Silva, concorda com a posição de Gilson Kleina e considera ilusório falar sobre a possibilidade de conquista do Estadual, sendo que a equipe ainda nem está classificada à próxima fase. Segundo o defensor, o momento deve ser comemorado, mas o time deve manter os pés no chão.

Apesar da cautela do grupo ponte-pretano, a fase da equipe neste começo de temporada é muito boa. Após o jogo no Pacaembu, a Macaca chegou a sua sexta vitória seguida fora de casa - contando Campeonato Paulista e Copa do Brasil - fato que não acontecia desde 1977. Além disso, a equipe chegou ao décimo jogo de invencibilidade no Estadual.

No sábado, a equipe enfrentará o Grêmio-SP - atual lanterna da competição com apenas oito pontos em 12 jogos - para tentar ampliar sua sequência de invencibilidade e manter-se nas primeiras posições do torneio.

Leia tudo sobre: Campeonato Paulista 2011Ponte Preta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG