Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apesar do atraso no voo, Abel Braga diz que Fred vai jogar

Fluminense vai enfrentar o Coritiba nesta quinta e, mesmo sem treinar, atacante vai para a partida

Gazeta |

O atacante Fred não entrou em campo na vitória da seleção brasileira sobre o México por 2 a 1, mas já embarcou para o Rio de Janeiro e deve estar em campo nesta quinta-feira, ás 20h30 (de Brasília), quando o Fluminense recebe o Coritiba no Engenhão.

Voo atrasa e Ronaldinho desfalca o Fla

Mesmo sem participar do treinamento desta quarta-feira, como estava previsto, o jogador foi confirmado entre os titulares após fazer uma ligação ao técnico Abel Braga e garantir que está motivado para o duelo.

O avião fretado para trazer os quatro selecionáveis ao Rio de Janeiro teve um problema de registro no espaço aéreo colombiano e teve que interromper a viagem. Enquanto Ronaldinho e Jéfferson foram descartados, Fred e Dedé devem entrar em campo na quinta.

"Falei com o Fred durante o treinamento por uns 15 minutos mais ou menos. Ele quer e vai jogar. A chegada estava prevista para as 16h e agora só deve acontecer lá para 1h da madrugada. A princípio, ele está escalado porque me pareceu muito disposto a entrar em campo e ajudar o Fluminense outra vez", elogiou o comandante do Flu.

Com 44 pontos somados, o Fluminense está em sexto na classificação mas, em caso de vitória e de uma combinação de resultados, pode assumir a quarta posição na tabela, ultrapassando os rivais Botafogo e Flamengo.

Leia tudo sobre: FluminenseBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG