Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apesar de show, São Paulo quer mandar clássico no Morumbi

Mesmo com show da banda Iron Maiden marcado para a véspera, o clube quer manter a partida em seu estádio

Gazeta Esportiva |

O clássico entre São Paulo e Corinthians, marcado para o próximo dia 27 e que seria provavelmente transferido do Morumbi para a Arena Barueri em virtude da apresentação da banda britânica Iron Maiden na véspera, ainda poderá ocorrer no estádio são-paulino.

"A intenção de o jogo ser mantido existe. Se for possível, claro que traremos o jogo para o Morumbi", admitiu o vice-presidente de futebol tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, ao acrescentar que a definição do local da partida deve ocorrer nesta segunda-feira.

A manutenção do jogo no Morumbi não deve ser fácil. A estrutura armada para o show (como palco e cobertura do gramado) deveria ser retirada até a manhã de domingo a fim de não atrapalhar a preparação interior e dos arredores antes da partida, que será às 16 horas.

Além das questões de segurança, que precisam ser tratadas com antecedência por conta da magnitude do clássico, toda a logística que envolve o jogo (como programação das equipes, venda de ingressos, carros de transmissão) precisam ser analisadas pelos dirigentes.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG