Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apesar de se definir como reserva, Lúcio ganha disputa de Collaço

Lateral-esquerdo volta de lesão e pode começar como titular contra Figueirense

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Julinho Camargo não tem problema em admitir quais são os 11 titulares do Grêmio . A cada dúvida lançada pela imprensa ou pelos próprios jogadores, o treinador revela a sua preferência. Foi assim com a reivindicação de Marquinhos para atuar ao lado de Douglas , a manutenção de Victor embora a boa fase de Marcelo e a escolha por Lúcio na comparação com Bruno Collaço.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Esta última, a mais recente decisão tornada pública, porém, não definiu a escalação para enfrentar o Figueirense, nesta quarta-feira, às 21h50min, em Florianópolis, pela décima rodada do Brasileirão. Isto porque Lúcio se recuperou de lesão muscular na coxa direita e ainda não recuperou a forma física, motivo para ter se definido como reserva em sua última manifestação .

"Vou levar esta dúvida até a hora do jogo. O Lúcio é meu titular, só não vou expor se ele sai jogando até porque está voltando de lesão", comentou o treinador.

Desta forma, Julinho encaminha a definição do seu time ideal. Ele não teme desmotivar os reservas:

"Eu disse que o Lúcio é titular, mas tenho que lembrar que o Bruno Collaço está fazendo um excelente trabalho. Eu gosto de ter um reserva forte na posição. Ele está muito bem, este garoto cresceu muito".

A provável escalação: Marcelo; Gabriel, Rafael Marques, Mário e Lúcio (Bruno Collaço); Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Escudero, Douglas e Leandro; André Lima.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011lúciobruno collaço

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG