Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apesar de revelar nervosismo, Felipe Anderson não teme vestir a camisa 10 do Santos

Atacante de 17 anos terá a primeira oportunidade como titular na partida contra o Avaí neste domingo, na Ressacada

Samir Carvalho, iG São Paulo |

O duelo entre Avaí e Santos neste domingo, às 17h (de Brasília), na Ressacada, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, não será importante apenas para a equipe catarinense que luta contra o rebaixamento. O jogo será especial para o jovem Felipe Anderson, 17 anos, que jogará pela primeira vez como titular no time principal do Santos.

O jovem não esconde que ainda fica nervoso quando veste a camisa santista, mas declarou que está preparado para vestir a camisa 10 do Santos. Isso porque, a jovem promessa do clube que irá substituir Marquinhos, disse que já está acostumado a vestir a 10 nas categorias de base do clube.

Ainda fico nervoso um pouco no jogo. Falta pegar experiência, mas está meio caminho andado. A camisa só de ser a do Santos pesa. Na base eu vinha sendo o 10 e se for ela que vou vestir acho que não vai pesar, afirmou Felipe Anderson.

O jovem atacante substituiu Marquinhos aos 15min do segundo tempo do jogo contra o Goiás na última rodada, e deu uma bela assistência para Neymar fazer o quarto gol do Santos na partida.

Recebi um belo passe do Felipe, que é jovem igual eu e logo logo, ou melhor, logo logo não, já está arrebentando aí, disse Neymar após a goleada do Santos por 4 a 1 diante do Goiás, no último domingo, no Serra Dourada.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG