Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apesar de queda da liderança, corintianos celebram ponto

Time ainda pode ser líder na quarta. Basta novo empate contra o Santos, na Vila Belmiro

iG São Paulo |

O empate contra o Atlético-PR não foi visto como o pior dos resultados pelos jogadores do Corinthians . O time não é mais líder do Campeonato Brasileiro , mas com o ponto conquistado em Curitiba só depende novo empate para retomar a liderança na quarta-feira, contra o Santos , na Vila Belmiro. "Nós jogamos bem. Soubemos absorver o primeiro gol e com um campeonato longo, somar pontos é sempre importante”, disse o zagueiro Leandro Castán.

null

O Corinthians tem 32 pontos em 14 jogos. O Flamengo, com 33 em 15 partidas, lidera o torneio momentaneamente. O Corinthians venceu 10 jogos e o Flamengo, 9. Por isso, pelos critérios de desempate, nova igualdade dá ao time paulista a liderança com o mesmo número de jogos dos cariocas.

Veja a galeria de fotos do empate do Corinthians na Arena da Baixada

“A gente tem um jogo a menos e se passar pelo Santos seremos líderes de novo. Por isso foi importante esse ponto. Agora é se concentrar para pegar o Santos”, disse o lateral-esquerdo Fábio Santos.

Para o clássico, o Corinthians terá dois desfalques. Ralf e Jorge Henrique receberam o terceiro cartão amarelo em Curitiba e não jogam. O volante, contudo, estaria fora da partida de qualquer forma já que no mesmo dia estará em Stuttgart, na Alemanha, onde a seleção brasileira enfrenta a seleção local.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG