Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apesar de nova goleada, Joel Santana não aprova atuação do time

Treinador comemorou o resultado, mas não gostou dos erros defensivos e deu nota sete para a equipe

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Em três rodadas do Campeonato Carioca, o Botafogo venceu por goleada duas vezes. Nesta quarta-feira, a equipe de General Severiano marcou 4 a 1 no Madureira, mas o técnico Joel Santana não se iludiu com o resultado. Pressionado quando vencia por 2 a 1, Joel comemorou as alterações que deram certo e garantiram a vitória no Engenhão.

"A equipe começou o jogo para resolver logo, criou situações até fazer o gol e depois relaxou. A marcação afrouxou, não dividimos mais as bolas e o adversário foi criando", disse o técnico. 

null"A expulsão do zagueiro deles praticamente definiu a partida. Os dois jogadores que entraram, entraram bem. Colocamos mais juventude, mais velocidade e forçamos o adversário. Eu acho que o resultado foi bom, mas nós sofremos bastante. Como vocês (jornalistas) gostam de nota, vamos dar um sete hoje. Temos que melhorar, principalmente para os clássicos", analisou o treinador.

Para Joel Santana, o calendário apertado no começo da temporada e o forte calor prejudicaram a equipe. "Com um a mais em campo, não podemos deixar o outro time causar perigo. Quando você acha que a coisa está definida, não está. Os jogos estão muito em cima um do outro. Eu já estou preocupado com o jogo de sábado, que será às 17h. Com o calor que está fazendo, vamos ter problema, pode apostar", declarou Joel Santana.

Com três vitórias em três jogos, o Botafogo segue líder do grupo B, da Taça Guanabara. Na próxima rodada a equipe enfrenta o Olaria, no sábado, às 17h, no estádio Engenhão.
 

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG