Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apesar de invencibilidade, Cristóvão nega favoritismo na final

Treinador do Vasco acha que time ficou mais visado pelos adversários, mas crê em decisão equilibrada

Renan Rodrigues e Vicente Seda, iG Rio de Janeiro |

Oito jogos e oito vitórias no Campeonato Carioca. Após vencer o Flamengo de virada por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, o Vasco confirmou a boa campanha da primeira fase e chega à final da Taça Guanabara com moral de ter encerrado uma série de oito jogos sem vencer o rival. Mesmo assim, para o técnico Cristóvão Borges, o time não será favorito na decisão de domingo.

Leia mais: Deivid perde gol incrível, Vasco vira sobre o Fla e faz a final

“São todos adversários do mesmo nível, os quatro mais forte da competição. Em qualquer encontro, a gente verá muito equilíbrio, alternância de domínio durante o jogo. Amanhã (quinta-feira) vai ser assim, também duas equipes de alto nível, que se equivalem. E no domingo será um jogo para ser decidido só quando a bola rolar”, comentou o treinador do Vasco.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Para o treinador, por ter vencido a Copa do Brasil e terminado na vice-liderança do Campeonato Brasileiro do ano passado, o time ficou mais visado pelos adversários, que estudam e se preparam melhor para derrotar o Vasco. Por isso, para Cristóvão, a dificuldade só deve aumentar.

“A gente vive se cuidando, buscando melhorar. Esse ano, assim como no ano passado, despertamos olhares dos outros pelo que fizemos. Independente de clássico ou não, somos um time que todos querem ganhar. A gente sabe que vai ser assim, mas estamos acostumados, quando parece bem difícil a gente acha uma saída”, disse Cristóvão Borges.

Confira ainda: Felipe comenta briga no fim, e Alecsandro celebra artilharia

O Vasco espera agora o resultado da outra semifinal entre Botafogo e Fluminense, nesta quinta-feira, às 21h, no estádio Engenhão. A decisão da Taça Guanabara acontece no próximo domingo, às 16h, também no estádio Engenhão.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG