Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apesar de golaço, Felipe Anderson evita pedir vaga na Libertadores

Meia-atacante preferiu não pressionar o técnico Adilson Batista por uma vaga entre os 25 relacionados

Samir Carvalho, iG Santos |

O jovem atacante Felipe Anderson, que marcou um golaço de fora da área na vitória do Santos contra o Noroeste por 2 a 0 nesta sexta-feira, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, evitou pressionar o técnico Adilson Batista por uma vaga na lista dos 25 jogadores que vão defender a equipe santista na Copa Libertadores da América.

“Eu sou muito novo ainda e estou começando agora. Estou calmo. Se for ou não para a Libertadores, vou continuar trabalhando”, afirmou Felipe Anderson, que agradeceu a oportunidade de jogar na equipe profissional com apenas 17 anos.

“Foi um jogo no qual Deus me iluminou. Esse gol é treinamento. São vários dias de treinamento. O Santos acredita em nós (jovens atletas), dá oportunidade, e por isso revela muitos jogadores”, disse o atacante.

O técnico Adilson Batista já definiu a lista de relacionados para a Copa Libertadores da América, mas só divulgará a relação na próxima segunda-feira. Para a posição de meia-atacante, função de Felipe Anderson, o treinador conta com mais quatro jogadores: Paulo Henrique Ganso, Elano, Alan Patrick e Robson.

Adilson Batista aprovou a atuação de Felipe Anderson no duelo contra o Noroeste, mas não confirmou o atleta na lista da Libertadores.

“O Felipe eu gostei, ele está queimando etapas, ficou pouco tempo nos Juniores. Ele está aproveitando as oportunidades. Ele é um meia habilidoso, que chega, finaliza, tem um grande futuro. Mas, a lista só segunda”, disse Adilson Batista.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG