Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apesar de evolução, André Lima reclama: “Corpo não responde”

Centroavante do Grêmio, nos últimos três jogos, fez gol, finalizou mais e perdeu menos bolas

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Há quem diga que uma passagem pelo banco de reservas dá novo ânimo a qualquer jogador. Coincidência ou não, desde que viu Brandão ser titular na derrota para o Atlético-GO, há três jogos, André Lima vive um momento de ascensão no Grêmio . Fez gol, finalizou mais e perdeu menos bolas.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

Mesmo assim, o camisa 99 ainda sente os reflexos da cirurgia no joelho direito , sofrida na final do primeiro turno do Gauchão, contra o Caxias, dia 9 de março, e que o afastou dos gramados por três meses e 20 dias. A ponto de reclamar:

“Quando voltei sentia muitas dores e limitações. Hoje não sinto muitas, mas ainda existem. Fico triste porque a cabeça pensa e o corpo não responde. Tenho que dar tempo ao tempo e trabalhar”.

Foi o que fez no período analisado. Depois de concluir apenas uma vez contra o Atlético-GO, aumentou para três tentativas diante do Internacional e manteve o rendimento ao enfrentar o Corinthians. Nesta última, fez gol após jejum de nove jogos. Estes são apenas dois exemplos.

“Espero que tenha aberto a porteira, que seja o começo de muitos gols. Estava no lugar certo e na hora certa", disse André Lima.

O próximo desafio dele, e do time, que ainda tem o pior ataque e está apenas um ponto à frente da zona de rebaixamento, é, domingo, contra o Atlético-PR.  

André Lima

Os últimos três jogos do centroavante

Gerando gráfico...
footstats
Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011andré lima

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG