Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apesar de embarcar para a Itália, Zé Eduardo diz que pretende ficar no Santos

Jogador publicou em seu twitter que embarcou para a Europa apenas para tirar o passaporte comunitário

Samir Carvalho, iG São Paulo |

O atacante Zé Eduardo embarcou no início da noite desta segunda-feira para a Itália, para tirar o passaporte comunitário, que dará ao jogador a dupla cidadania. Apesar de o documento facilitar uma possível transferência do atleta para o futebol europeu, Zé Eduardo fez questão de tranquilizar o torcedor santista, e publicou em seu twitter que pretende ficar no Brasil.

Queria deixar claro que é só uma viagem para pegar o passaporte! Meu desejo é ficar no Santos, e ser valorizado no Santos! Estou muito feliz aqui!, afirmou Zé Eduardo no microblog.

O atacante, que é descendente de italianos por parte de avô, já recebeu sondagens da Udinese, da Itália, e do Werder Bremem, da Alemanha. Desta forma, os clubes europeus devem oficializar proposta pelo atleta, que tem contrato com o Santos até o final de 2012.

Com o passaporte regularizado, os clubes da Europa não terão problemas com o limite para inscrições de jogadores estrangeiros, já que as ligas européias só aceitam cinco estrangeiros por clube.

Zé Eduardo chegou ao Santos no inicio desta temporada, e conquistou seu espaço na equipe titular após a saída de André, que foi negociado para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. No segundo semestre, o atacante venceu a concorrência com Keirrison pela vaga de titular.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG