Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apesar de desfalques, Toninho Cecílio espera reação do Americana

"Tenho certeza que quem entrar dará conta do recado", avaliou o técnico, antes de jogo contra Corinthians

Gazeta |

O Americana, que briga por uma vaga no G8 do Paulistão (atualmente a equipe ocupa a nona posição, com 16 pontos, a quatro do oitavo colocado) não poderá contar com cinco atletas lesionados contra o Corinthians, incluindo o artilheiro do time, Charles, com cinco gols. Mesmo assim, o técnico Toninho Cecílio confia na força do seu elenco para bater o alvinegro.

"Infelizmente vamos para um jogo importante com muitos desfalques no setor ofensivo. Mas esta semana de trabalho foi muito boa e vou procurar dentro do elenco outros atletas que possam suprir estas ausências; tenho certeza que quem entrar dará conta do recado", avaliou, lembrando das qualidades do adversário.

"O Corinthians vive um bom momento, é o vice líder do campeonato e vai jogar no Pacaembu. Gosto muito do trabalho do Tite, que sempre posiciona muito bem suas equipes em campo, dificultando o jogo do adversário; mas estamos brigando pelo G8 e vamos para São Paulo atrás de um resultado positivo", completou.

Para os atletas, a dedicação às atividades e a concentração no adversário são fundamentais para a conquista de um bom resultado. "A equipe está unida e concentrada para o próximo compromisso do Paulista, contra o Corinthians. É um adversário difícil e estamos treinando duro para sair com o resultado positivo e voltar a vencer na competição", declarou o goleiro Jaílson.

Os jogadores já realizaram preparação visando a parte técnica e tática da equipe que enfrenta o Corinthians. O técnico Toninho Cecílio comandou trabalhos de posicionamento em campo e jogadas de finalização.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG