Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apesar de derrota, técnico aprova atuação do Bahia

Rogério Lourenço diz que primeiro tempo contra o Fluminense de Feira foi a melhor atuação de seu time no Baiano

Gazeta |

Mesmo após mais uma derrota do Bahia, o técnico Rogério Lourenço vê evolução no futebol da sua equipe. Com apenas quatro pontos em quatro jogos, o time de Salvador está em quinto no grupo 1 do Estadual. O último revés foi uma derrota por 2 a 1 para o Fluminense de Feira.

"Fizemos, no primeiro tempo, nossa melhor participação no campeonato, porém, mais uma vez, a gente desperdiçou algumas oportunidades para definir o jogo, mas não fizemos e, no segundo tempo, caímos. Em dois lances em que estávamos mal posicionados, acabamos levando os gols na partida, e mesmo achando o resultado injusto sabemos que o importante é a bola na rede", analisou.

Apesar dos vacilos defensivos, Lourenço gostou da atuação do setor, principalmente dos volantes Marcone e Jataí, e espera outra postura no clássico contra o Vitória no fim de semana que vem.

"Sabemos a importância do Ba-Vi e, por isso, temos que ter a cabeça tranquila para conseguir realizar uma boa semana de trabalho e conversar com os jogadores para ter os 90 minutos de concentração e tranquilidade na hora da finalização, aproveitando as coisas positivas, mesmo tendo saído derrotado daqui", finalizou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG