Em casa, clube perdeu por 1 a 0 para o Corinthians e se manteve com oito pontos, na 13ª colocação do Brasileirão

Embora tenha sido derrotado pelo Corinthians em casa por 1 a 0, o técnico do Bahia , René Simões, saiu do estádio de Pituaçu com uma boa impressão de sua equipe. Para o treinador, o resultado é de se lamentar, mas o bom futebol apresentado anima para a continuação da disputa do Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do Bahia e convide seus amigos

"Temos que lamentar por não ter proporcionado a esta torcida maravilhosa um triunfo dentro de casa, que infelizmente ainda não veio. Mas tenho que exaltar que mostramos que o Bahia tem um grupo. Jogamos hoje sem 10 jogadores, sufocamos o Corinthians e fomos inquestionavelmente melhores", analisou o comandante.

Para René, a boa apresentação frente ao rival paulista mostra que o time pode jogar de igual para igual contra qualquer adversário. "Temos um bom grupo, que pode ser melhorado. Acho que estamos jogando de igual para igual com grandes equipes do Brasileiro. Vamos assimilar bem essa derrota, por tudo que apresentamos, mas sem deixar de rever nossos erros e buscar corrigi-los", disse.

O Bahia tem oito pontos em sete jogos e está 13ª posição na tabela. Agora, o clube volta a jogar na próxima quarta-feira, na Ressacada, onde enfrenta o Avaí, que empatou na última rodada com o Grêmio, fora de casa, por 2 a 2.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.